Bem vinda(o) ao meu blog!

São inúmeras as dificuldades que as vezes surgem em nossas vidas e uma mensagem positiva nos ajuda muito, levantando nosso astral, nos dando força para seguirmos em frente, aumentando nossa fé, proporcionando paz e alegria...

Eu já passei por muitas dificuldades, grandes foram as provas e as lutas, mas Deus sempre foi maior na minha vida, me ajudando, me dando força, aumentando a minha fé e minha alegria...

Quando acordo meio desanimada e leio uma mensagem positiva ou ensinamentos de Deus na Bíblia, tenho muito mais força e ânimo para seguir em frente e ser feliz!

Espero que através do meu blog eu possa levar mensagens positivas até você e alegrar também o seu dia!








terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lembre-se

Se você está triste porque perdeu seu amor, lembre-se daquele que não teve um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa, lembre-se daquele cujo nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar, lembre-se daque que, angustiado, perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita, lembre-se daquele que morre faminto sem um pedaço de pão.
Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se daquele que vive num pesadelo constante.
Se você anda aborrecido, lembre-se daquele que espera um sorriso seu.
Se você teve
um amor para perder,
um trabalho para cansar,
um sonho desfeito,
uma tristeza para sentir,
uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer a Deus porque existem muitos que dariam tudo para ficar no seu lugar!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário