Bem vinda(o) ao meu blog!

São inúmeras as dificuldades que as vezes surgem em nossas vidas e uma mensagem positiva nos ajuda muito, levantando nosso astral, nos dando força para seguirmos em frente, aumentando nossa fé, proporcionando paz e alegria...

Eu já passei por muitas dificuldades, grandes foram as provas e as lutas, mas Deus sempre foi maior na minha vida, me ajudando, me dando força, aumentando a minha fé e minha alegria...

Quando acordo meio desanimada e leio uma mensagem positiva ou ensinamentos de Deus na Bíblia, tenho muito mais força e ânimo para seguir em frente e ser feliz!

Espero que através do meu blog eu possa levar mensagens positivas até você e alegrar também o seu dia!








sábado, 4 de dezembro de 2010

Algumas maneiras de fazer alguém feliz

Dê um beijo, um abraço, um passo em sua direção.
Aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor do seu sentimento.
Sente-se bem perto e deixe ficar algum tempo, ou muito tempo.
Não conte o tempo de se dar.
Aprenda a driblar a superficialidade.
Sonhe o sonho, sem dúvidas.
Deixe o sorriso acontecer. Liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos.
Aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma história ou muitas com atenção.
Escreva uma carta e mande, irradie simplicidade, simpatia, energia.
Num toque de três dedos, observe as coincidências.
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso, converse sério ou fiado, conte uma piada, ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Como vai? Por que? Como tem passado?
Que tem feito de bom? Que há de novo?
E preste atenção.
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme ou mesmo um programa de televisão.
Diga de vez em quando: desculpe, muito obrigado, não tem importância.
Que se há de fazer, dar-se um jeito, tente de alguma maneira.
E não se espante ser a pessoa mais feliz do mundo!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário