Bem vinda(o) ao meu blog!

São inúmeras as dificuldades que as vezes surgem em nossas vidas e uma mensagem positiva nos ajuda muito, levantando nosso astral, nos dando força para seguirmos em frente, aumentando nossa fé, proporcionando paz e alegria...

Eu já passei por muitas dificuldades, grandes foram as provas e as lutas, mas Deus sempre foi maior na minha vida, me ajudando, me dando força, aumentando a minha fé e minha alegria...

Quando acordo meio desanimada e leio uma mensagem positiva ou ensinamentos de Deus na Bíblia, tenho muito mais força e ânimo para seguir em frente e ser feliz!

Espero que através do meu blog eu possa levar mensagens positivas até você e alegrar também o seu dia!








terça-feira, 23 de novembro de 2010

Antes de tudo, Você!

Antes de ser a mais bonita, seja autentica... e triunfará.
Antes de ser a mais inteligente, esforce-se mais... e conseguirá.
Antes de ser a mais bem vestida, seja simples... e encontrarás.
Antes de colecionar amores, procure o verdadeiro... e se realizará.
Antes de se ofender na hora da raiva, seja delicada e controlada... e convencerá.
Antes de se acabar diante de um amor perdido, valorize-se e goste mais de você... e não mais sofrerá.
Antes de sentir-se derrotada, pense que muitos desistem antes mesmo de começar, e se você chegou onde está e não conseguiu o desejado, não desanime!
E lembre-se: Seja antes de tudo, Sempre Você!
(autor desconhecido) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário