Bem vinda(o) ao meu blog!

São inúmeras as dificuldades que as vezes surgem em nossas vidas e uma mensagem positiva nos ajuda muito, levantando nosso astral, nos dando força para seguirmos em frente, aumentando nossa fé, proporcionando paz e alegria...

Eu já passei por muitas dificuldades, grandes foram as provas e as lutas, mas Deus sempre foi maior na minha vida, me ajudando, me dando força, aumentando a minha fé e minha alegria...

Quando acordo meio desanimada e leio uma mensagem positiva ou ensinamentos de Deus na Bíblia, tenho muito mais força e ânimo para seguir em frente e ser feliz!

Espero que através do meu blog eu possa levar mensagens positivas até você e alegrar também o seu dia!








sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dale Carnegie

"Muitas pessoas têm grande satisfação em atacar aqueles que são mais bem educados e têm mais êxito do que eles".

"Lembremo-nos de que a critica injusta é muitas vezes um cumprimento disfarçado. Quer muitas vezes dizer que você despertou ciúme e inveja. Lembremo-nos de que ninguém chuta um cão morto".

"Nunca se incomode com o que os outros digam, sempre que você saiba, no íntimo do coração, que está agindo direito".

(Fonte: Livro - Como Evitar Preocupações e Começar a Viver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário